POLÍTICA DE REEMBOLSO
Na compra do convite ou qualquer produto digital, assim que for confirmado o pagamento, será iniciado o processo de desenvolvimento do produto, podendo ser entregue em até 24h úteis.
Os produtos vendidos no site, são vendidos no formato e nas cores que se apresentam, podendo apenas serem alterados os dados do evento, tais como: Nome do aniversariante, Idade, Data, Horário e Local do evento. Demais alterações deverão ser solicitadas antes da realização do pagamento, entrando em contato pelo WhatsApp da empresa: 11964374748
Caso o cliente compre o produto e queira fazer alterações das quais excedem os itens listados no parágrafo anterior, as devidas alterações implicarão no valor do produto em final.
CASOS EM QUE OCORREM O REEMBOLSO
Caso o cliente faça a compra do produto e queira fazer alterações que excedem alterações de dados do convite (Nome do aniversariante, Idade, Data, Horário e Local do evento) e que não haja um acordo entre o valor alterado do produto final para a realização dessas alterações e o mesmo já tenha realizado o pagamento do valor original do produto como se apresenta.
CASOS EM QUE NÃO OCORREM O REEMBOLSO
Por se tratar de um produto digital, o cliente não será contemplado pelo reembolso se o produto já tiver sido entregue como se apresenta no site, ou entregue e aprovado com alterações solicitadas e acordadas entre as partes, incluindo a alteração no valor do produto final.
COMO É FEITO O REEMBOLSO
Compras com PIX
O PIX será devolvido na conta do cliente ou no PIX informado pelo cliente.
Compras por boleto
Será feito uma transferência ou PIX na conta do cliente, após a compensação do boleto na conta da empresa.
Compras pelo PagSeguro
A compra será cancelada dentro da plataforma do PagSeguro e o valor será estornado para o cliente.